Rede Social instagram
03 MAR 2021
PREFEITURA COMEÇA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS
Serviço de restauração começou nesta terça, 02, e contemplará todo município

A prefeitura municipal começou hoje, 02, o serviço de reparação das estradas vicinais de Tapira. Ao todo são três frentes de trabalho que irão percorrer todo o município. Essas obras só foram viabilizadas graças ao investimento em aluguel de maquinário, já que todos os equipamentos de propriedade do município foram deixados totalmente destruídos e sucateados pela última gestão.

Apesar de a época não ser apropriada para realização das obras em estradas de terras pois existe o risco de perder totalmente o investimento, já que esses primeiros meses do ano são marcados por períodos chuvosos, a prefeitura municipal decidiu que atender a demanda da população é mais urgente e importante, levando em consideração que a atual administração assumiu a gestão com as estradas em estado crítico.

Para tanto foram alugadas três moto niveladoras (patrol) e operadores de máquinas foram contratados para realizar o serviço. A gravidade da situação demanda agilidade na execução das obras, já que o escoamento da produção agrária e a população da zona rural estão prejudicadas.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021