19 ABR 2013
Processo Seletivo para agente comunitário e de combates de endemias de saúde

A Secretaria de Saúde divulgou a Relação de Inscritos por ordem de inscrição no Processo Seletivo Simplificado Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias. Para ver a relação basta clicar aqui.

Além desta informação também foi divulgado o horário e local da prova objetiva. A prova acontecerá na Escola Alvina Alves de Resende, onde os portões já estarão abertos a partir das 7h30 do domingo (21). Às 8h os portões serão fechados, não sendo mais permitida a entrada de nenhuma pessoa.

A prova terá duração de 2 (duas) horas - das 8h às 10h, e conterá 15 (quinze) questões de múltipla escolha com 3 (três) alternativas cada e 05 questões abertas versando sobre o conteúdo estabelecido no Anexo II do Edital.

O candidato ao comparecer no local deve ser apresentar documento válido de identificação, e munido de caneta esferográfica, tinta azul ou preta, sendo que o mesmo deverá assinalar suas respostas na folha de respostas, responsabilizando-se por quaisquer rasuras que provocar. Será fornecida apenas uma folha de resposta para cada candidato, não havendo substituição em caso de rasura, anotação inadequada ou qualquer outra hipótese.

A folha de resposta Definitiva, cujo preenchimento é de responsabilidade do candidato, é o único documento válido para a correção e deverá ser entregue no final.