20 MAR 2013
PROMOÇÃO SOCIAL
Melhor Idade em Ação: abertura do ano foi sucesso

O Programa da Melhor Idade iniciou as suas atividades no ano de 2013 em abertura realizada no salão de eventos do CETAP, onde nem a manhã fria e com garoa impediu que os mais experientes tapirenses lotassem as cadeiras destinadas a recebê-los confortavelmente.

Cerca de uma centena de pessoas, a maioria mulheres, compareceram e compartilharam de um início de manhã bastante agradável, com muita música e descontração.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, Sr. Rogério Neves Rezende, juntamente com o Chefe de Gabinete Márcio Rodrigues Fernandes, a 1ª Dama Maura e a vice-prefeita Mirian abriram o evento, acolhendo os participantes e desejando que seja um ano de muitas realizações.

“Estamos começando agora um ano que deverá ser repleto de atividades e abrimos espaço para que nos ajudem a entender o que precisamos melhorar e o que deve continuar como antes. Desejamos melhorar a cada dia e oferecer a vocês grandes momentos” - destaca a 1ª Dama Maura.

Após os pronunciamentos e momentos de música e dança, foi apresentada uma mensagem motivacional aos participantes e, para finalizar, foi servido um lanche a todos.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, espera no decorrer do ano desenvolver vários projetos, sempre visando à melhoria das condições de vida dos integrantes da Melhor Idade.