28 FEV 2013
50 Anos de Tapira é festejado no CEMEI

O CEMEI Comecinho de Vida realizou na manhã desta quinta-feira (28) um evento especialíssimo. Por conta dos 50 Anos de Emancipação Política de Tapira os pequenos alunos deram a sua contribuição para este momento festivo.

Todas as turmas se reuniram no refeitório da escola e, diante de um grande bolo comemorativo, cantaram parabéns para a cidade de Tapira, em um instante de ternura e de alegria oferecido por rostos angelicais.

Marcaram presença na festividade a Sra. Maura - representando o Prefeito Barroso, a Sra. Mirian - vice-prefeita e a Sra. Veraluz - Secretária Municipal de Educação.

Em suas falas, tanto as autoridades acima relacionadas, quanto a Diretora Ana Lúcia, exaltaram este singular momento da história de Tapira e demonstraram saber muito bem a importância de cuidar daqueles pequeninos estudantes para que a cidade continue crescendo no futuro.