22 FEV 2013
Resultado do Processo Seletivo para o Curso de Segurança do Trabalho

O IFTM - Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro, divulgou em seu site o resultado do Processo Seletivo para o Curso Técnico de Segurança do Trabalho no Polo Tapira. O curso é EAD e exige aulas presenciais semanais aos sábados.

O candidato poderá solicitar revisão do resultado oficial preliminar no período de 21 a 25/02/2013 pelo e-mail vestibular@iftm.edu.br em Educação a Distância, especificando o(s) dado(s) a ser(em) revisado(s).

A relação definitiva dos candidatos será publicada no site www.iftm.edu.br/ingresso em Educação a Distância a partir das 16 horas do dia 01/03/2013. Não havendo, a partir de então, mais alterações.