12 NOV 2012
CEMEI realiza Festa das Letras

Na última sexta-feira (09) a Escolinha Infantil Comecinho de Vida realizou mais uma edição da Festa da Letras, evento que tem sido realizado durante todos os últimos anos.

A festa consistiu em que as crianças levassem pratos gastronômicos no formato das letras que compõem o alfabeto. Além disto, durante toda a semana estas letras foram trabalhadas com os alunos como forma de apresentar aos mesmos como são compostos s nomes das coisas que eles estão acostumados a conviver no dia a dia.

Os pequenos alunos também encantaram a todos apresentando um teatro com a música O Abecedário das Letras, todos vestidos com fantasias e esbanjando alegria e ternura.

“Eventos como este são de grande importância, pois de forma lúdica nos ajudam a trabalhar assuntos de alta relevância para os alunos. Cada uma destas crianças sairá daqui com um entendimento muito maior sobre as letras do alfabeto e o melhor de tudo é que eles aprendem se divertindo” - destaca a diretora Ana Lúcia.