05 NOV 2012
PROMOÇÃO SOCIAL
PROJOVEM Aprendiz: CAMTA realiza solenidade de formatura

Na noite da última quinta-feira (01) o salão de festas do CETAP foi palco da solenidade de encerramento da 2ª turma do PROJOVEM Aprendiz de Tapira.

Na oportunidade cerca de 30 adolescentes receberam os seus certificados de conclusão do curso de Auxiliar Administrativo, o qual tinha o intuito de prepará-los para o mercado de trabalho. Quase a totalidade dos participantes passou por meses de estágio na empresa Vale Fertilizantes, que foi parceira irrestrita neste projeto.

Durante a cerimônia pessoas que contribuíram para a concretização do PROJOVEM Aprendiz em Tapira foram homenageadas. Dentre eles o vereador Nivaldo Pontes, que solicitou através de requerimento legislativo a instituição do projeto na cidade; o prefeito Barroso, que sempre esteve presente em todos os momentos, sendo parceiro e envidando esforços para o sucesso do empreendimento e; o Sr. Sérgio, representante da Vale, empresa que acolheu em suas dependências quase a os aprendizes desta turma.

O PROJOVEM Aprendiz é um projeto implementado pelo CAMTA - Centro de Apoio ao Menor de Tapira, que há mais de 27 anos desenvolve um importante trabalho social em prol da criança e do adolescente tapirense.