02 JUL 2012
PROMOÇÃO SOCIAL
Eleição para o Conselho Tutelar de Tapira

O primeiro dia do mês de julho na cidade de Tapira foi marcado pela eleição do Conselho Tutelar, a qual apontou cinco conselheiras titulares e ainda as suas suplentes.

Fato marcante da eleição acompanhada de perto pela Promotora de Justiça Dra. Mara Lucia Silva Dourado e sua Assessora de Gabinete Srta. Fani, foi o elevadíssimo número de eleitores que compareceram para exercer o seu direito ao voto, totalizando 563.

O resultado final apontou como conselheiras tutelares titulares as senhoras Vanda Silva dos Reis com 378 votos, Glauciene Patrícia dos Santos Rezende com 354 votos, Cleuza Maria Ribeiro com 340 votos, Debora Oliveira Albino com 265 votos e Maria Elenice Alves dos Reis com 219 votos.

Quanto às conselheiras tutelares suplentes, a ordem foi a seguinte: Edenisse Batista de Almeida Rosa com 194 votos, Jordania Uhliani Ferreira com 167 votos, Elísia Gomes Ferreira com 132 votos, Nadia Natalia de Souza Chaves com 113 votos.

A posse das eleitas acontecerá no próximo dia 09 de julho de 2012.