22 JUN 2012
PSF realiza reunião com grupo de gestantes

Nesta semana a equipe do Programa Saúde da Família de Tapira realizou em sua sede mais uma reunião com o grupo de gestantes que acompanha. Estas reuniões acontecem periodicamente e sempre abordam temas do interesse das futuras mamães.

Na oportunidade foi amplamente debatida a importância do cuidado com os bebês, ressaltando que a higiene deve ser levada bastante a sério. Dentro desta perspectiva foi explicado com muita minúcia como deve ser dado o banho na criança. Outro importante tema que ganhou espaço na reunião foi a amamentação.

As reuniões com grupo de gestantes mostram o cuidado da Secretaria de Saúde para com o tapirense desde o seu período de gestação, dando o total apoio às gestantes e garantindo que tenham todo o amparo necessário nesta fase tão especial de suas vidas.