11 MAI 2012
Setor de Limpeza faz das ruas da cidade um cartão postal

Há poucas semanas Tapira foi citada por reportagem da TV Alterosa, durante a exibição do Programa Viação Cipó, como uma cidade com limpeza de dar inveja a muitas cidades da região, e isto não acontece por acaso.

A Prefeitura de Tapira investe pesado na manutenção da limpeza das ruas da cidade, como forma de fazer delas realmente um de seus cartões de visita. Diariamente uma equipe da Prefeitura realiza serviços de conservação da limpeza nas vias urbanas.

Ações como varrições, remoção de entulho, lavagem de vias, conservação de logradouros, capina e pintura de guias, além de desobstrução de bueiros e bocas de lobo e limpeza dos córregos que cortam a cidade são recorrentes.

Outro importante serviço prestado pelo Setor de Limpeza da Prefeitura é o auxílio no desentupimento de redes de esgoto domésticas, uma vez que a cidade não conta com nenhuma empresa que preste tal serviço.