09 MAR 2012
Prefeitura recupera estradas do município

Neste momento em que as chuvas parecem estar cessando a Prefeitura Municipal de Tapira está concentrando as suas forças para recuperar as estradas do município.

É do conhecimento de todos que as estradas vicinais de Tapira são muito numerosas e de grande quilometragem. No período chuvoso a força das enxurradas e o tráfego de veículos pesados que escoam a produção agrícola acaba por deteriorá-las.

Passadas as chuvas sobra o árduo trabalho de recuperar centenas de quilômetros de estradas e garantir as melhores condições de trânsito. Por isso, a Secretaria de Obras está investindo pesado com esta intenção.

Na foto acima, o trabalho das máquinas que promovem o encascalhamento da estrada próxima à Lagoa Seca. A estrada desde a saída de Tapira, sentido Laticínio, está ficando ótima.

Segundo o Sr. Odorico, encarregado do trabalho de recuperação das estradas, a ideia é melhorar toda a malha municipal, encascalhaando os pontos necessários, promovendo as melhores condições de trânsito possíveis.

“Estamos realizando as melhorias nesta região, mas em breve estaremos em outras partes do município. São muitas estradas importantes, mas uma a uma restauraremos todas” - enfatiza Odorico.