04 MAR 2012
Comemoração dos 49 anos de Tapira fechada com chave de ouro

No último dia de comemorações pelos 49 anos de emancipação política de Tapira o público pôde curtir dois momentos distintos e muito interessantes cada um deles. A tarde foi comandada pelos adeptos ao som automotivo que animou a galera presente no largo da Prefeitura Municipal. O público se virou como pode para amenizar o calor usando água, sabão e muita criatividade nas brincadeiras que deram um clima de muita diversão e descontração.

À noite, na programação do parque de exposições, artistas da terra antecederam a atração principal do dia. O show da dupla Clayton e Romário foi uma grata surpresa e uma excelente forma de encerrar as comemorações. Com um repertório que foi do sertanejo universitário ao axé, passando por clássicos e sucessos recentes da dupla e de outros cantores, a jovem dupla agradou bastante ao público presente e já deixou saudades dessa festa.

Parabéns Tapira pelos seus 49 anos, parabéns à Prefeitura Municipal pela realização desse evento tão grandioso e parabéns ao provo tapirense e visitantes pela forma com que participaram das comemorações, com muita alegria e paz.