24 FEV 2012
Equipe de obras realiza ação pela segurança no trânsito

A Prefeitura Municipal de Tapira segue o seu trabalho de sempre manter a aparência da cidade em ótimo estado. Desta vez as marcações de trânsito horizontais das ruas da cidade são reforçadas.

A iniciativa acontece agora, um pouco antes da chegada do aniversário da cidade, época em que Tapira recebe um grande número de visitantes de outras cidades, sendo importantíssimo que toda a sinalização de trânsito esteja impecável.

Com os benefícios alcançados, a cidade terá melhores condições de trânsito, garantindo a segurança dos motoristas e também dos pedestres.

Vale ressaltar que toda a obra está sendo executada por funcionários públicos municipais, gastando muito menos do que se o empreendimento fosse executado por uma empresa privada e, ainda, que o dinheiro pago seja gasto em sua maioria aqui mesmo na cidade, incentivando o comércio local.