24 FEV 2012
PROMOÇÃO SOCIAL
PRÓ-JOVEM Aprendiz - Resultado Final

Uma das mais esperadas notícias para os adolescentes tapirenses acaba de ser divulgada. O resultado final do processo seletivo para o PRÓ-JOVEM Aprendiz 2012 foi divulgado pelo CAMTA e os interessados já podem conferir como ficou a sua classificação final.

O PRÓ-JOVEM Aprendiz é um programa que tem beneficiado e muito os adolescentes tapirenses, trabalhando as suas habilidades e dando a eles a sua primeira oportunidade de emprego, abrindo horizontes profissionais e ajudando a formar cidadãos.

A primeira turma do projeto foi formada ainda em 2009 e, de lá para cá, vários jovens já participaram e tiveram plantadas em suas vidas uma semente que com certeza dará muitos frutos.

OBS.: Os alunos classificados deverão comparecer na Escola Alvina Alves de Resende nesta sexta-feira, 24.02.12 ás 17h 30 juntamente com seus pais ou responsáveis para uma reunião.