06 FEV 2012
PROMOÇÃO SOCIAL
PROJOVEM 2012 já está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para os adolescentes interessados em participar da edição 2012 do Programa PROJOVEM APRENDIZ, que desde 2009 tem dado a vários tapirenses uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e começar a aprender uma profissão.

O edital busca pessoas para desempenhar atividades de Auxiliar Administrativo, fala em salário de acordo com as horas trabalhadas e duração de 12 meses consecutivos.

Além da remuneração especificada, os adolescentes aprendizes receberão: uniforme (camiseta), material didático, atendimento médico-odontológico e psicológico na Clínica de Reabilitação do CAMTA - entidade que organiza o programa em Tapira.

O período de inscrições se dará entre os dias 06 e 10 de fevereiro do corrente ano, das 8h às 11h e das 13h às 16hs, no CAMTA - Centro de Apoio ao Menor de Tapira, devendo o candidato, além de ter entre 14 e 24 anos, estar portando: original e cópia do documento de identidade e do comprovante de residência; comprovante de renda familiar e declaração original de que está matriculado e freqüentando a escola.

As provas escritas serão objetivas e de múltipla escolha e apresentadas em um único caderno, contendo 15 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática, 10 questões de conhecimentos gerais e atualidades e uma prova de redação no valor de 10 pontos, totalizando 40 pontos. Os candidatos serão aprovados se obtiverem a nota mínima de 24 pontos, não podendo zerar em nenhuma das disciplinas mencionadas, passando assim para a 2ª. Etapa, que consiste na entrevista.

A prova escrita será realizada no dia 11/02/2012 no horário de 8:00 às 11:00 horas, (horário de Brasília); Local: Escola Alvina Alves de Resende (EMAAR).

Para baixar o edital completo com todas as informações do Processo Seletivo do PROJOVEM APRENDIZ acesse o link postado na página inicial do site da Prefeitura.