06 DEZ 2011
PROMOÇÃO SOCIAL
Melhor Idade encerra atividades em 2011

Na última quinta-feira (01) a Secretaria de Promoção Social realizou o encerramento das atividades com o Grupo da Melhor Idade.

Mais de 100 pessoas participaram do evento que aconteceu na Chácara Via Verde, no município de Araxá, e puderam gozar de momentos de intensa alegria e confraternização.

Como sempre o forró e a dança foram os momentos mais marcantes, com os experientes tapirenses mostrando suas habilidades no salão.

Houve também a realização de um engraçado amigo secreto, com muita brincadeira na hora da revelação, levando todos os presentes a várias gargalhadas.

Fica o carinho da Secretaria de Promoção Social e de toda a sua equipe com esta fatia da população que tanto trabalhou para que Tapira fosse a maravilhosa cidade na qual vivemos e, brota a expectativa de um ano de 2012 ainda mais repleto de atividades.