02 DEZ 2011
Trabalho da CEMIG melhora fornecimento de energia em Tapira

Se é claro e pode ser visto a olhos nus que a cidade de Tapira está mais parecendo um canteiro de obras, na última quinta-feira (01) a CEMIG juntou suas forças às nossas e também realizou grandes serviços em prol da cidade.

Há algum tempo o Prefeito Barroso havia solicitado a melhoria da rede elétrica que abastece a cidade e a companhia energética prontamente atendeu o pleito do mandatário do município.

Dezenas de homens trabalharam durante todo o dia no intuito de realizar melhorias e reparos na rede elétrica da cidade, aumentando a confiabilidade e diminuindo o risco de falta de energia por problemas na rede.

Algumas mudanças implementadas farão com que no futuro a cidade tenha menos problemas de falta de energia por causa de manutenção da rede, uma vez que as alterações realizadas ontem permitirão que a chegada da energia na cidade possa ter sua rota alterada em alguns casos.

Outro importante serviço realizado pela CEMIG aconteceu na rua localizada atrás do Parque de Exposições. Ali postes foram instalados e o fornecimento de energia para os futuros moradores daquele local está próximo de ser concretizado.

“Ficamos muito felizes com o empenho da CEMIG em atender o nosso município, a empresa tem se destacado nacionalmente pela competência em sua gestão e, aqui, a nível municipal, nós como representantes do povo, também a parabenizamos pela eficiência e compromisso em atender o tapirense” - palavras do Prefeito Barroso.