14 NOV 2011
Olympique perde a 1ª nas finais do Amadorão.

Muito equilibrado! Assim foi o primeiro jogo da final do Amadorão de Araxá entre Olympique e Vila Nova. Poucas oportunidades de gols, muita marcação e nos acréscimos o Vila Nova num lance de bola parada conseguiu marcar e sair com vantagem para o segundo jogo.

O time do Olympique começou o jogo muito nervoso e errando muitos passes, mas logo se acertou em campo e equilibrou o jogo. Assim foi até o finalzinho, quando todos já esperavam o apito final do juiz, num escanteio o Vila fez 1 X 0. Resultado que não traduz o que foi o jogo, mas que premiou o time tentou até o final fazer o resultado.

Para ser campeão o Olympique precisa vencer o segundo jogo por dois gols de diferença ou até mesmo um gol de diferença pra levar a decisão para os pênaltis.

O que preocupa é que, talvez em virtude do campo molhado e muito pesado, três importantes jogadores do Olympique sentiram contusões musculares, dois deles – Barroso e Clesinho - saíram da partida e o zagueiro Sargento terminou o jogo sentindo a chocha. O fato é que o time tapirense precisa de força total para bater o Vila que é um excelente time.

O segundo jogo acontece no próximo domingo (20/11) às 9:30 horas no estádio Fausto Alvim em Araxá.

Mais uma vez a Prefeitura Municipal disponibilizará ônibus para levar os torcedores para o estádio com saída prevista para as 8:00 horas do domingo.