07 NOV 2011
Final de semana de empates no Campeonato Tapirense

No último domingo o Campeonato de Futebol Amador de Tapira Viveu uma tarde de empates, resultado que aconteceu nas duas partidas realizadas.

Na primeira delas o Independente, que já vinha crescendo bastante nas últimas rodadas, aprontou para cima do Cala Boca, chegou a estar vencendo, mas acabou empatando.

O resultado de 3X3 foi o melhor obtido pela equipe em toda a competição. Marcaram para o Independente: Renan, Alexandre Chaves e Diego. Weuler, Leonardo Pontes e Wellington balançaram as redes para o Cala Boca.

No jogo de fundo, o duelo de maior rivalidade no campeonato: o líder Alambik encarava o terceiro colocado Boca Júniors em busca de manter os 100% de aproveitamento.

O jogo foi muito pegado, com muita marcação e determinação extrema de ambas as equipes, que não se entregavam em dividida alguma.

O Boca Júniors balançou as redes primeiro, com um gol de João Paulo, que bateu cruzado sem defesa para o goleiro, mas o Alambik, nos últimos lances da partida conseguiu o empate quando Joãozinho cabeceou para o fundo das redes.

O Campeonato Tapirense esquentou bastante e a reta decisiva da competição vai ser ainda mais emocionante.