03 NOV 2011
Olympique e GEF lutam por vaga na final

O Olympique empatou a primeira partida das semi-finais com o GEF e quem ganhou com isso foi o torcedor tapirense, que mais uma vez poderá contar com transporte para ver a equipe no segundo e decisivo jogo.

A Prefeitura Municipal de Tapira estará disponibilizando, no próximo domingo, um ou dois ônibus para os torcedores interessados em acompanhar esta partida decisiva do Campeonato de Futebol Amador de Araxá.

Os horários serão os seguintes:

Saída de Tapira: 8h30m no largo da Prefeitura

Horário do jogo: 10h30m

Horário de volta: 13h

Torcedor tapirense, o Olympique é Tapira na disputa do maior torneio esportivo da região e a sua força é essencial para que nossa cidade seja bem representada. Aguardamos vocês!