01 NOV 2011
Olympique empata com GEF e mira a decisão

A equipe do Olympique encarou o GEF, atual campeão do Campeonato de Futebol Amador de Araxá, de igual para igual e, deu mostras de que pode sim chegar mais uma vez à decisão da competição.

Vestindo um uniforme muito parecido com o da Portuguesa, equipe que tem sobrado na Série B do Brasileiro, o Olympique foi muito seguro em campo e por pouco não voltou para casa com uma vitória histórica.

Aos 4 minutos da segunda etapa o atacante Willian aproveitou um ótimo contra-ataque para balançar as redes e colocar o time tapirense na frente: 1X0.

Nesta altura do jogo o GEF teve que adotar uma postura mais agressiva e passou a atacar muito o Olympique, mas o time tapirense, bem postado, impedia uma melhor sorte dos adversários e heroicamente segurava o resultado.

No entanto, por volta dos 31 minutos, mais uma vez Malaia escreveu seu nome na história dos confrontos entre GEF e Olympique e empatou a partida em 1X1, resultado que perdurou até o apito final do juiz.

A decisão da vaga para as finais acontece no próximo domingo, sem vantagem para nenhuma das equipes. Se mais uma vez o resultado for o empate as cobranças de pênalti definirão quem avança.

Na outra semifinal o Vila Nova venceu o Dínamo por 3x2 e agora pode até empatar no segundo jogo do confronto que passa à decisão.