28 OUT 2011
Torcedor terá ônibus a disposição para acompanhar o Olympique

Uma ótima notícia para os amantes do esporte tapirense: a Prefeitura Municipal de Tapira estará disponibilizando, no próximo domingo, um ou dois ônibus para os torcedores interessados em acompanhar o Olympique na partida válida pela fase semi-final do Campeonato de Futebol Amador de Araxá.

A comissão técnica da equipe entende que é de suma importância a maciça presença da torcida para apoiar o time tapirense neste jogo que será uma verdadeira batalha contra o GEF.

Então preste atenção nos horários:

Saída de Tapira: 7h30m no largo da Prefeitura

Horário do jogo: 9h

Horário de volta: 11h30m

Torcedor tapirense, o Olympique é Tapira na disputa do maior torneio esportivo da região e a sua força é essencial para que nossa cidade seja bem representada. Aguardamos vocês!