25 OUT 2011
Novo Conjunto Habitacional colore a paisagem

O projeto habitacional desenvolvido em parceria com a COHAB/ MG no terreno atrás do Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura já ganhou cores e está em estágio bastante adiantado.

As unidades habitacionais do conjunto já se encontram em fase final de execução, dando suas cores um tom todo especial à paisagem daquela região, que será marcada por dar mais dignidade a vários tapirenses.

Ainda falta um pouco para que as residências estejam prontas, e mais algum tempo para que os passeios, meio-fios e praça sejam executados e o conjunto seja entregue com toda a infra-estrutura básica, garantindo que os futuros moradores contem com todos os serviços básicos.

A proposta da Administração 2009-2012 é zerar o déficit habitacional do município e para isso tem envidado esforços contínuos. Além do conjunto habitacional em questão, uma nova área localizada na saída da cidade, no sentido do antigo laticínio, será palco da implementação de mais de 200 residências, com projeto paisagístico e urbanístico moderno e com total infra-estrutura.