10 OUT 2011
Tudo sobre a 4ª Rodada do Campeonato Tapirense

O Alambik venceu mais uma vez e se isolou na ponta do Campeonato de Futebol Amador de Tapira.

Em jogo realizado no último domingo (10) o Alambik venceu o Cala Boca por 4x2, com gols de Paulo Henrique (2), Rikleber e Felipe e chegou aos 12 pontos em 4 jogos. Marcaram para o Cala Boca Alex e Higor, mas a superioridade do Alambik não foi desfeita.

Com o resultado o Cala Boca estacionou nos 3 pontos em 3 jogos e precisa começar a vencer para subir na tabela em busca de um melhor emparceiramento nas semi-finais.

Boca Júniors e Terra Viva completam a rodada jogando às 16h no feriado do dia 12 de outubro.