03 OUT 2011
Prefeito Barroso é homenageado pelo Araxá Esporte

Ontem (02) O Araxá Esporte Clube viveu um momento muito especial ao vencer, no Estádio Fausto Alvin, o Clube Atlético Portal de Uberlândia por 1X0.

Com o resultado o alvinegro araxaense fechou a 1ª Fase do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão com a melhor campanha dentre todos os participantes.

O melhor de tudo é que toda a alegria vivida no momento foi compartilhada com os tapirenses. Durante o intervalo da partida, a diretoria do Ganso entregou às mãos da Vice-Prefeita Mirian uma placa com os seguintes dizeres: “O Araxá Esporte Clube parabeniza e agradece ao Prefeito da cidade de Tapira: Lavater Pontes Júnior (O Barroso) pelo apoio à equipe do Ganso e por sempre estar presente e apoiando eventos esportivos”.

Tal homenagem é um reconhecimento ao intenso trabalho que o Prefeito Barroso vem desenvolvendo em prol do esporte. Além de investir pesado nas equipes tapirenses nas disputas do Campeonato Tapirense, Ruralão e Amadorão, a Administração Municipal acolheu o Araxá Esporte em Tapira para um período de treinamentos antes do início da competição em curso.

Em agradecimento ao reconhecimento prestado pelo Araxá Esporte a Prefeitura Municipal de Tapira, através do Prefeito Barroso, da Vice-Prefeita Mirian e de toda a comunidade se colocam a inteira disposição do time araxaense, seja para realizar novas parcerias tendo em vista receber o alvinegro em Tapira, seja para continuar torcendo, pois temos a certeza de que comemoraremos juntos o acesso ao Módulo II da 1ª Divisão do Campeonato Mineiro.