03 OUT 2011
Jogos movimentados na 3ª Rodada do Tapirense

Dois jogos da 3ª rodada do Campeonato Tapirense movimentaram o CETAP neste último domingo: Cala Boca X Independente e Alambik X Boca Júniors.

Na primeira partida o Cala Boca venceu com tranqüilidade, por 5X1, com gols de Jadirão(2), Luiz Paulo, João Vitor e Breno. Renan foi o responsável pelo gol solitário do Independente.

No jogo que fechou a rodada, muita rivalidade dentro e fora de campo. Enquanto duas torcidas apaixonadas dividiam o CETAP do lado de fora do campo, lá dentro, Alambik e Boca Júniors protagonizavam uma verdadeira batalha.

O Alambik sempre esteve mais perto da vitória, mas quase viu o que parecia certo escapar por entre os dedos. Sempre a frente no placar, o Alambik passou o tempo todo tendo sua superioridade no placar sendo perseguida pelo Boca.

No entanto, no final das contas, o Alambik acabou vencendo por 4X3 em um jogo emocionante. Marcaram para o Alambik: Joãozinho (2), Paulo Henrique e Luiz Gustavo; João Paulo (2) e Neto diminuíram para o Boca Júniors.