03 OUT 2011
PROMOÇÃO SOCIAL
Semana da Melhor Idade é encerrada em clima de festa

Na última quinta-feira os integrantes da Melhor Idade partiram rumo à comunidade das Areias, onde realizaram um piquenique na fazenda de propriedade da Sra. “Cida Bandeira”. O local era realmente muito apropriado para a atividade, contando com piscina e área gramada.

Como vinha acontecendo durante toda a Semana da Melhor Idade houve música e forró, acompanhado de muita dança e animação. Na hora do piquenique foi realizado um lanche comunitário, com todos dividindo as delícias que haviam trazido.

Na sexta-feira foi realizado um teatro com os servidores municipais Carla Hipólito e João Neto representando os personagens Janete e Valéria do Programa Zorra Total, da Rede Globo de Televisão. Neste momento a atuação dos atores tapirenses foi hilariante e o riso brotou sem medidas.

Ainda, no mesmo dia foi realizada a tarde da beleza, dando a oportunidade para que todos os integrantes da Melhor Idade se preparassem para o evento que aconteceria à noite.

O evento, momento especialíssimo, tanto pela sua composição, quanto pela importância de fechar uma semana tão brilhante, ofereceu um delicioso jantar servido por um Buffet e, na seqüência, um animado bailão. Ao som do sanfoneiro Arildo, filho ilustre desta terra, não houve quem ficasse parado, o almoxarifado municipal se transformou em um palco de dança e alegria, momento que perdurou até tantas horas da noite.

Fica aqui um momento de reflexão, de olhar para trás e enxergar adiante. Uma semana abençoada como esta, com tantos momentos de reconhecimento, com tantas cenas inesquecíveis não deve morrer aqui. Aliás, que a morte saia de cena e dê passagem à vida, à vidas ilustres, de gente tão lutadora, de gente tão honrada. Pessoas tais como nossos pais, capazes de se dar inteiramente sem receber nada, mais ao mesmo tempo oferecendo tudo. Esses momentos de alegria que nossos experientes tapirenses tiveram devem continuar sendo repetidos por muitos anos, não só nesta semana setembrina, mas em dias como hoje, como amanhã, por todo o sempre.

Parabéns a todos os envolvidos na construção desta semana, parabéns a todos envolvidos na construção desta cidade. Melhor Idade, tem tudo haver com Tapira.