27 SET 2011
PROMOÇÃO SOCIAL
Dia animado na Semana da Melhor Idade

Depois de ter início na segunda-feira com uma caminhada a Semana da Melhor Idade teve um dia repleto de atividades.

Mais uma vez os experientes tapirenses compareceram em massa e lotaram as dependências do salão de eventos do CETAP, sempre esbanjando muita alegria e contagiando a todos.

A primeira atividade foi a interpretação de músicas raízes pelos senhores Dé (que atuou no vocal e violão), Lázaro (batuque) e Osório (sanfona) e, ainda pelo Coral da Melhor Idade. Este foi um momento todo especial, com a nostalgia tomando conta de todos.

Na seqüência foi a vez de da psicóloga Bianca trazer à cena um enorme coração de papelão, simbolizando a importância deste evento e, orientando todos os participantes a escreverem os seus nomes em pedaços de papel. Depois, um por um, todos se dirigiram ao coração de papelão e pregarão nele o papel onde acabaram de escrever seus nomes, como forma de demonstrar que todos fazem parte de um grande coração, chamado Melhor Idade, que tem acolhido a todos nesta semana e cujos frutos perduram até a próxima edição do evento, quando se renovam mais uma vez.

Por fim, ocorreu um momento de alegria incontida. Uma gincana muito divertida foi realizada e elevou a alegria ao seu mais alto nível.

A Semana da Melhor Idade continua amanhã, com mais momentos marcantes e inesquecíveis.