26 SET 2011
PROMOÇÃO SOCIAL
Semana da Melhor Idade começa com muito entusiasmo

Teve início na manhã desta segunda-feira (26) a Semana da Melhor Idade. O evento iniciado na atual gestão chega a sua 3ª edição e está cercado por expectativas.

A abertura foi realizada do salão de eventos do CETAP e contou com a presença de vários tapirenses, que puderam ouvir do Prefeito Barroso que uma de suas alegrias é poder ver o sorriso estampando nas suas faces a cada vez que os encontra. Também marcaram presença a 1ª Dama Maura, grande idealizadora da Semana da Melhor Idade, a Vice-Prefeita Mirian - presença constante em todos os atos da Administração, a Assistente Social Juliana, os vereadores Neylson e Zé Dilico, além de vários secretários e servidores municipais.

Após a cerimônia de abertura todos partiram em caminhada pelas ruas da cidade em um trajeto que foi até a Praça Antônio Venâncio de Souza e retornou ao o largo da Prefeitura, onde os experientes tapirenses soltaram a voz para cantar músicas marcantes de suas épocas e encantar a todos os presentes com sua alegria e seu carisma.

Este foi apenas o primeiro dia de uma semana que será repleta de realizações para estes que foram os grandes responsáveis pelo início desta linda história que tem a cidade de Tapira.