29 AGO 2011
PROMOÇÃO SOCIAL
1ª Conferência da Juventude reune jovens tapirenses

Na sexta-feira (26) foi realizada a 1ª Conferência da Juventude de Tapira, evento que contou com a participação de mais de 200 pessoas, mostrando que o jovem está cada vez mais disposto a ter uma grande participação social. A Conferência, foi aberta com um show musical da dupla Leide e Marco Aurélio e contou com a presença de membros dos poderes executivo e legislativo municipal, além do Conselho Tutelar, professores das escolas municipais e estadual e pais tapirenses. Foram realizadas palestras referentes aos temas propostos e, depois, os participantes foram divididos em quatro grupos, nos quais foram discutidos diferentes temas inerentes à Conferência e levantadas propostas, as quais foram levadas a plenária para apreciação. Ficaram definidas as propostas que serão encaminhadas à Conferência Estadual da Juventude, que acontecerá na cidade de Araxá, ainda neste ano e eleitos os dois delegados que terão a incumbência de representar Tapira neste evento: Lorrane Carvalho e Geovane Neves. Foi então servido um lanche e logo após houve um show de mágica com o ilusionista Geraldin.