01 AGO 2011
Trabalho Destacado do Setor de Limpeza na EXPOTAP

Algo a ser mencionado de forma bastante positiva é o trabalho do Setor de Limpeza da Prefeitura durante a EXPOTAP 2011. Enquanto muita gente teve cinco dias exclusivamente de festa, muitos outros trabalharam arduamente para que o Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura estivesse apto a receber o público. Durante toda a festa o parque esteve limpo, demonstrando a competência dos profissionais responsáveis e o carinho com que trataram o evento, pois dividiram seu tempo de festa para que pudessem trabalhar e garantir a limpeza do local. Com certeza todos os visitantes voltaram para suas cidades com uma ótima impressão da cidade de Tapira. Os shows de qualidade e o rodeio profissional não teriam o mesmo valor se as instalações do Parque de Exposições não estivessem em perfeito estado de limpeza e conservação, e este mérito é do Setor de Limpeza, que recebeu uma nota 10 de todos.