11 JUL 2011
Secretaria de Promoção Social realiza Festa Junina

Na última sexta-feira (08) a Secretaria de Promoção Social realizou uma festa junina com os beneficiados dos seus programas sociais. O evento reuniu várias famílias contempladas com o Cartão Viver Bem e, ainda, vários integrantes da Melhor Idade, faixa etária da população que engloba os tapirenses mais experientes e que tem merecido especial atenção da Administração 2009-2012. Todos os ingredientes característicos das festas juninas estavam presentes: pipoca, quentão, caldo, bandeirinhas e balões. O grupo da Melhor Idade e alguns integrantes do PROJOVEM APRENDIZ realizaram uma apresentação de dança e na seqüência o forró deu as cartas no Almoxarifado Municipal, grande palco do evento que reuniu centenas de pessoas na fria noite de sexta-feira.