Rede Social instagram
19 JAN 2021
Tapira já conta com insumos para vacinação contra COVID.

Na tarde dessa segunda-feira (18), a Secretaria de Saúde de Tapira recebeu os insumos para a realização da vacinação contra COVID-19.

Seringas, agulhas e demais materiais necessários já se encontram devidamente no estoque da Secretaria para que tão logo a vacina esteja à disposição do município, o processo de vacinação possa ser iniciado de acordo com os planos nacional e municipal de vacinação.

De acordo com a Secretaria de Saúde, na tarde dessa terça-feira (19) acontecerá uma reunião por vídeo conferência, na qual maiores detalhes como data, quantidade de vacinas disponíveis, entre outros, deverão ser discutidos pela Superintendência Regional de Saúde e os municípios da região.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021