01 DEZ 2021
PREFEITURA ENCERRA COMEMORAÇÕES SEMANA DA MELHOR IDADE
Refletindo sobre a importância do bem-estar par ao idoso, quase 200 pessoas participaram das atividades
A Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, encerrou a Semana da Melhor Idade 2021 com um delicioso piquenique. Ao longo dos cinco dias, quase 200 idosos participaram das atividades que foram voltadas para a valorização do bem-estar na melhor idade.

Caminhada, lanches de confraternização, muita música, entrega de brindes, atividades físicas, roda de conversa, bingo, torneiro de truco, tarde da beleza, piquenique e até um baile dançante foram realizados com o intuito de valorizar a autonomia e trazer bem-estar ao Grupo da Melhor Idade, que é um dos mais atuantes nas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Segundo a Secretária Haíssa, a aceitação foi geral: “Eles participaram e se sentiram ativos, isso que nos dá a melhor lição de vida: aproveitar todas as oportunidades com alegria e gratidão”.

A Prefeita Maura, que não esconde seu carinho especial pelo Grupo da Melhor Idade, esteve presente em todas as atividades: “Precisamos valorizar nosso tempo com quem tem muito a ensinar. A própria história de vida de quem fez com que Tapira é o que é hoje, merece ser celebrada. Ver nosso Grupo crescer ativo e com alegria é um sonho que realizo”.

Vídeo Vinculado
01/12/2021