29 NOV 2021
PREFEITA MAURA PARTICIPA SE SOLENIDADE EM SACRAMENTO COM GOVERNADOR DO ESTADO
Inauguração de Pelotão de Bombeiros em Sacramento reuniu prefeitos da região
A prefeita Maura esteve com o governador Romeu Zema em Sacramento, nesta quinta-feira (25/11), na cerimônia de inauguração do Pelotão de Bombeiros da cidade. A unidade estará subordinada ao 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM), sediado em Uberaba, e contará com o efetivo de 27 militares e quatro viaturas, além de materiais e equipamentos operacionais para os mais diversos atendimentos de ocorrências.

Essa é uma boa notícia para nós, já que o pelotão atenderá também uma extensa área da zona rural, que passa por parte do Parque Nacional da Serra da Canastra, que é em comum e limítrofe com Tapira.

Zema afirmou na oportunidade que o Pelotão de Sacramento trará mais segurança para a população da região: “Estamos ao lado da Serra da Canastra, local onde temos muitos incêndios e que, eventualmente, muitas pessoas desaparecem. A presença do Corpo de Bombeiros vai ajudar a salvar vidas e a preservar o meio ambiente”.