13 MAI 2022
REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMEMORA DIA DAS MÃES
Homenagens aconteceram ao longo da semana nos ensinos infantil e fundamental
O dia das mães foi comemorado durante toda essa semana. Alunos da rede municipal de educação homenagearam as suas mães com muito carinho e emoção.

As escolas municipais Alvina Alves de Rezende e Paolla Carolina de Melo receberam as mães dos alunos do ensino fundamental com jantares especialmente preparados para comemorar o dia daquelas que sempre estão lutando para que os filhos cresçam no caminho do bem e do amor.

Já a Creche Municipal Marília Assunção Fernandes inovou: com carro de som, tapete vermelho e uma linda cesta de café, levou os pequenos alunos do ensino infantil até suas mamães, seja no local de trabalho, seja em casa. Assim, toda a comunidade pode presenciar e também reconhecer a importância da data para as famílias.

Data tão importante que ainda será comemorada. A Secretaria de Educação está preparando uma homenagem especial a todas as mães dos alunos da rede municipal.