27 JUL 2015
Pinheiros bate o Boca e é campeão do Torneio de Futsal

O Torneio de Futsal chegou ao seu final na última sexta-feira (24) com a realização da partida decisiva entre Boca Júniors e Pinheiros - um duelo muito equilibrado que só foi decidido nos últimos instantes.

O primeiro tento do jogo saiu de uma falha do goleiro Frois, que perdeu a bola no meio da quadra ao tentar sair jogando. Leonardo Souza roubou a bola e rolou para o gol vazio, abrindo o placar para os Pinheiros.

O Boca Júniors buscou o empate e conseguiu. Admilson Júnior arriscou do meio do campo e o goleiro Heldemir falhou, possibilitando a igualdade do placar.

No finalzinho do jogo, O Boca teve dois atletas expulsos - Mamão e Admilson Jr - tendo que jogar dois minutos com apenas três atletas, momento em que o jogador Emerson chutou de longe, no ângulo, sem chances para o goleiro Fróis e marcou o gol da vitória dos Pinheiros.

Os dois artilheiros da competição foram Flávio e Maicon Douglas, ambos dos Boêmios. O goleiro menos vazado foi Heldemir, dos Pinheiros.