22 JUN 2015
Carreta odontológica chega a 92 atendimentos

Menos de um mês após a sua chegada à cidade de Tapira a carreta Odontológica OdontoSesc já possui números bastante expressivos no que diz respeito ao atendimento de qualidade oferecido à população.

Desde o dia 28 de maio em Tapira os profissionais da OdontoSesc já contabilizam o atendimento de 92 pacientes - alguns deles ainda em curso - e realizam um importante papel em prol da saúde bucal dos tapirenses.

"Estamos muito satisfeitos com o excelente trabalho realizado pelos profissionais da OdontoSesc. Até o momento 92 pessoas já contam com o benefício e no início de julho devemos abrir novas vagas para os interessados" - destaca Anielle Batista dos Reis, Subsecretária de Saúde.

Anielle ainda ressaltou que o atendimento odontológico disponibilizado gratuitamente pelo município não se restringe somente à carreta, mas que também já está acontecendo de outras formas.

"Além da carreta, o tapirense já pode contar com o atendimento de três dentistas contratados pela Prefeitura. O consultório odontológico do PSF está funcionando de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h. A Dra.Fernanda Leitão, Dra. Fernanda Salvamalis e o Dr. Frederico Ferreira estão à inteira disposição da população. Os interessados podem se dirigir ao PSF e agendar os seus atendimentos" - finaliza.