17 MAR 2015
Escolinha realiza amistosos contra equipe do Trianon

Após o reinício das sessões de treinamentos promovidos pela escolinha de futebol do CETAP - mantida pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Tapira - os garotos participaram de sua primeira partida amistosa no ano de 2015.

Os jogos envolveram os alunos de três categorias - divididas por idade - e o adversário da vez foram os jogadores da escolinha do Trianon, da cidade de Araxá.

Na categoria mirim, a equipe de Tapira perdeu por 5X3; na infantil, ganhou de 1x0 e; na juvenil aplicou uma sonora goleado por 5X1.

"Apesar de poucas semanas de treinamento notou-se que os alunos continuaram com a mesma pegada do final de ano e tem muito a crescer neste ano" - palavras do Secretário de Esportes de Tapira, Sr. Robson Carlos Gomes.

Após os jogos foi servido almoço para todos os atletas numa confraternização que envolveu mais 120 crianças.