10 FEV 2015
Professores tapirenses passam por treinamento

A Secretaria de Educação mobilizou através do NAME - Núcleo de Apoio aos Municípios e Estados - sistema de ensino que disponibiliza as apostilas adotadas pelo município, um treinamento para os professores da educação infantil, fundamental e ensino médio.

O evento visa dar continuidade às ações desenvolvidas na área pedagógica, para que, juntamente com a Secretaria de Educação, sejam traçadas as metas para o ano de 2015.

O tema do treinamento foi "O papel do professor e as mediações do saber" - ministrado pela Historiadora Cristina Cunha, da cidade de Ribeirão Preto.

"Estamos realizando várias atividades neste início de ano para preparar os nossos professores para o ano letivo de 2014. Contamos com uma ótima equipe de profissionais, mas temos a consciência de que a melhoria continua é importantíssima para mantermos o nível da nossa educação e o NAME tem sido um grande parceiro nosso neste sentido" - destaca a Sra. Veraluz Ribeiro Barbosa - Secretária de Educação.