02 FEV 2015
Boca Jrs, conquista Torneio de Férias de Futsal

A sexta-feira (30) foi marcada pela realização da finalíssima do Torneio de Férias de Futsal - um dos principais eventos do calendário esportivo tapirense e tradicionalíssimo no início de ano.

O ótimo jogo contou com muita emoção até o ultimo segundo. Os Pinheiros quase sempre estiveram na frente no marcador, mas alguns erros de concentração e disciplinares fizeram com que a equipe deixasse a vantagem escapar por entre os dedos.

Os Pinheiros saíram na frente com Éverton, mas o Boca Júniors empatou logo depois em cobrança de falta de Admilson Júnior. A sequencia do jogo foi amplamente favorável aos Pinheiros, que marcaram mais uma vez com Éverton e duas com Emerson, abrindo 4x1.

Porém, a equipe do Boca se lançou ao ataque e contou com as desatenções e a desconcentração dos atletas dos Pinheiros para empatar a partida com gols de Fróis, Carlos Eduardo e Admilson.

O 4x4 permaneceu até o final do tempo normal e também da prorrogação, seguindo a decisão para a disputa de pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Boca Júniors que, nas alternadas, viu seu goleiro Fróis balançar as redes e o goleiro Juarez - dos Pinheiros - desperdiçar.

O título ficou com o Boca Júniors, o vice-campeonato com os Pinheiros e o 3º lugar com o time da ARUCA. O goleiro menos vazado foi Fróis - do Boca - e a artilharia foi para Éverton - dos Pinheiros.