29 SET 2014
PROMOÇÃO SOCIAL
Semana da Melhor Idade é aberta em Tapira

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano da Prefeitura Municipal de Tapira realizou na manhã desta segunda-feira (29) a cerimônia de abertura da 5ª Semana da Melhor Idade.

O evento, que contou com apresentações musicais do Coral da Melhor Idade e de alunos dos cursos de música oferecidos pelo CRAS, se desenvolveu durante todo o período da manhã e foi marcado por muita descontração e alegria.

O ponto alto da abertura foi a realização da passeata, com os integrantes da Melhor Idade percorrendo as ruas da cidade em caminhada, até a sede da Prefeitura, onde cantaram algumas músicas para os servidores presentes.

O Secretário de Desenvolvimento Social e Humano, Sr. Rogério Neves Rezende, falou da importância de se valorizar os tapirenses mais experientes: "É uma alegria muito grande poder realizar a Semana da Melhor Idade, pois ela vem de encontro com a nossa ideia de valorização do ser humano".

A 1ª Dama Maura Assunção de Melo Pontes, sempre prestigiando as atividades da secretaria também deu a sua palavra aos presentes: "Espero que vocês aproveitem bem esta semana, pois ela foi toda preparada para vocês. Que todos participem e saibam que são muito importantes para nós".

Já a vice-prefeita Mirian, parabenizou o Secretário Rogério e lembrou-se da contribuição dos tapirenses mais experientes para a história de Tapira: "Primeiramente parabenizo o secretário Rogério pelo dinamismo e trabalho árduo que tem desenvolvido. Depois, gostaria de dar as boas vindas a todos os presentes, que façam desta semana a sua semana, um momento de valorização preparado exclusivamente para vocês. Sabemos da importância de todos na construção da história de Tapira".

A Semana da Melhor Idade segue com ampla programação nos próximos dias. Confira:

Terça-feira (30) - Café da manhã, roda de conversa, apresentação de dança e bingo.

Quarta-feira (01) - Café da manhã, apresentação de teatro, apresentação de dança e gincana.

Quinta-feira (02) - Piquenique.

Sexta-feira (03) - Café da manhã, palestra, tarde da beleza e jantar dançante.