Rede Social instagram
20 AGO 2014
Plano Municipal de Saneamento Básico

A ABHA - Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari, estará realizando na segunda-feira (25) uma audiência pública para apresentação e apreciação popular do Plano de Saneamento Básico do Município de Tapira.

O Plano Municipal de Saneamento Básico tem como principal objetivo garantir à população a melhoria da salubridade ambiental e promover a universalização dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais e limpeza urbana.

Na oportunidade será divulgada a elaboração do plano e discutidas junto à população as potencialidades e os problemas de saneamento ambiental e suas aplicações na qualidade de vida; além de apresentar e discutir sobre a situação do abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas e limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos no município.

O evento será realizado a partir das 13h na Escola Municipal Alvina Alves de Rezende.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022