13 AGO 2014
RECURSOS HUMANOS
Reajuste Salarial aos Servidores Municipais

Na última segunda-feira, 11 de agosto, a prefeitura encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 012/2014, que prevê o reajuste dos salários dos servidores públicos municipais.

A solicitação do Prefeito Municipal Lavater Pontes Junior - Barroso aos vereadores é que eles aprovem a lei que aumenta em 10% os salários de todos os funcionários do município: ativos, ocupantes de cargo em comissão, inativos, pensionistas e conselheiros tutelares. Se os vereadores aprovarem o pedido do prefeito, o aumento será imediato a partir do dia da votação.

A previsão é que na próxima segunda, dia 18, os vereadores votem o projeto de lei, já que ele já foi recebido e está sob apreciação das comissões permanentes da Câmara.

Segundo Barroso, o valor do reajuste é é um importante reconhecimento ao trabalho dos servidores. “Minha proposta compreende um aumento de 10% sobre os salários, que é acima do valor da inflação, que foi de 6,07% no último ano”, informou o prefeito.