24 OUT 2013
RECURSOS HUMANOS
Semana da Melhor Idade

Com slogan “Na mocidade, aprendemos. Na velhice, compreendemos”, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano realiza pela 4a vez a Semana da Melhor idade. Com o objetivo de conscientizar a população de que nossos idosos estão cada vez mais produtivos e incentivá-los a práticas saudáveis, a programa ção acontece de 28 de outubro a 1o de novembro.

Palestras, atividade física, passeios estão na programação que, para ser bem sucedida, conta com a participação da maioria dos idosos da cidade. Confira abaixo o calendário de atividades:

- 28/10 às 8 horas: Abertura oficial no Cetap, com café da manhã, aprensentação de dança e música (CAMTA) e caminhada; - 29/10 às 8 horas: Café da manhã, peça teatral, alongamento e aquecimento (com dança) - Carlana - e gincana (Cetap); - 30/10 às 7h30: Piquinique no Rancho do Monacir e Juninho” (saída do Cetap); - 31/10 às 8 horas: Café da manhã, aferição da pressão arterial e glicemia, palestra “Envelhecimento que queremos”(Cetap); - 01/11 às 8 horas: Dia da Beleza (CRAS); - 01/11 às 19 horas: Jantar e baile dançante (Almoxarifado).

Ajude-nos a divulgar o evento chamando seus conhecidos para celebrar com muita animação a experiência e conhecimento de vida!