27 OUT 2013
Cadastro dos usuários do CETAP

A partir de 1o de novembro todos as pessoas acima de 5 anos devem utilizar um cartão eletrônico para entrar no CETAP. Os usuários devem comparecer na portaria do clube com os documentos pessoais (CPF, identidade ou certidão de nascimento), comprovante de residência e uma foto 3x4. Para confecção dos cartões será cobrada uma taxa de R$6,25.

O acesso à academia e piscina aquecida será restringido: os usuários vão pagar mensalidade de 15 reais (por pessoa) para usar a academia e 10 reais (sendo este valor por família) para utilizar a piscina aquecida. O dinheiro arrecadado será reinvestido no CETAP.

Robson Carlos, secretário de esportes, acredita que a mudança trará beneficíos para a comunidade: “Vamos oferecer mais segurança e qualidade na prestação de serviço e atendimento à comunidade. A nova estrutura pede mais organização no funcionamento. O regimento interno sofrerá modificação também, o que beneficia a todos os frequentadores do CETAP”. Robson espera ainda que mais de mil cartões sejam confeccionados.

LEMBRANDO: o cadastro é feito na portaria do CETAP e é necessário levar documentos pessoais, foto 3x4, comprovante de residência e R$6,25 para taxa de adesão.