Rede Social instagram
11 AGO 2014
Vacinação contra Hepatite A abrange crianças até 2 anos
receba notícias

As crianças de 1 ano a 1 ano e 11 meses devem ser vacinadas contra Hepatite A. A vacinação é gratuita e faz parte do Programa Nacional de Imunizações.

Em Tapira, o primeiro lote chegou esta semana e as doses já foram aplicadas. A equipe do Posto de vacinação está aguardando receber os novos lotes e orientam aos pais para procurar o Posto de Saúde e cadastrar o filho que se estiver na faixa de idade para receber a vacina. A dose é única, é muito importante e tem como objetivo a prevenção da doença.

Os profissionais aproveitam para informar que muitos adultos estão com o cartão de vacinação desatualizado. Por isso, devem também procurar a Unidade de Saúde para o acompanhamento do calendário de vacinas, lembrando que a vacina é um meio eficaz para a preservação da saúde.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022