Rede Social instagram
31 JUL 2014
Arte no muro
receba notícias

Os muros da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende estão mais coloridos. Um projeto de arte da professora Fabiana Martins, apoiado pela secretária municipal de educação, Veraluz Ribeiro Barbosa envolveu os alunos do ensino fundamental na revitalização da parte exterior do prédio da escola.

A pintura foi feita pelos estudantes. Os desenhos são dos próprios alunos. A prática, além de incentivar o exercício da criatividade, deixa a escola mais bonita e toda a comunidade pode conhecer o trabalho desenvolvido pela educação municipal. O material utilizado na pintura foi conseguido junto à Prefeitura Municipal.

A mostra dos alunos é uma releitura de vários estilos e movimentos artísticos que passam pelo surrealismo, abstrato, moderno, pop art, grafismo e o grafite.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022