Rede Social instagram
17 JUL 2014
Secretaria de Educação inicia semestre reunindo comunidade escolar
receba notícias

Aconteceu na tarde de terça-feira (15) a primeira reunião semestral promovida pela Secretaria de Educação com pais, alunos e professores na Escola Municipal Alvina Alves. A maioria dos convidados esteve presente, com participação efetiva dos pais e dos alunos.

Dois destaques da reunião foram duas apresentações, em tela, dos temas: Carta de um pai para o filho Educação que contou com a participação interativa dos alunos, e o outro, Educação: Obrigação da família ou da Escola? Tema que serviu para debate e reflexão, entre os pais, professores, alunos e direção da Escola.

"Assim começamos o nosso segundo semestre, refletindo sobre o que estamos oferecendo aos nossos alunos e o que os pais estão doando como responsáveis pela educação de seus filhos", relata a Secretária Veraluz Ribeiro.

Os encontros continuam ao longo do ano, foi criada uma agenda mensal visando abranger os pais e os alunos de todas as turmas.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022