16 JUN 2014
Tapira ganha mais uma no Ruralão

O final da 3ª rodada do Ruralão 2014 trouxe uma notícia positiva e outra negativa para o futebol tapirense - enquanto Tapira conseguiu mais uma vitória o Cala Boca conheceu a sua primeira derrota na competição.

Tapira jogou no campo do CETAP e fez muito bem valer o seu mando de campo, se impondo durante todo o jogo e conseguindo não apenas a terceira vitória em três jogos, mas também a maior goleada de todo o torneio até o momento.

Os 7x0 em cima dos Gondins mostraram que o time tapirense está muito bem armado em busca do bicampeonato. Os gols foram marcados por Barroso (3), Marcelo Araxá (2), Dudu e Ronan.

O Cala Boca por sua vez não obteve um resultado positivo nesta rodada. Após estar por duas vezes à frente no placar durante a primeira etapa o time tapirense cedeu o empate em ambas as oportunidades e viu o Dona Adélia crescer no segundo tempo e garantir a vitória por 4x3. Rodrigo (2), Tony e Eltinho marcaram os gols do Dona Adélia - Antônio Marques (2) e Cristiano Osvaldo descontaram.